segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

20 capitulo web seu anjo luar


deu pra salvar esse só essa web eu coloquei no pen drive :(

                           Seu Anjo
                               Capítulo 20



―Bom dia coisa linda.
―Bom dia amor.Acordou antes de mim?Qual foi o milagre?
―Huum,não sei.
―Vo me troca porque hoje a gente tem que leva a Clara pra escolinha.
―Tem certeza disso princesa?
―Tenho Thur,ela tem que voltar a rotina normal amor.
―Tudo bem então.Coloca uma roupa normal nela hoje porque provavelmente ainda terá paparazzi na rua atrás da gente,e eles podem ver o nome da escola no uniforme e ficar rondando ela tá?
―Sério que isso pode acontecer?
―Infelizmente.
―Tá então neh?! Vo lá faze o mama dela.
Depois de um selinho demorado,Lua faz a mamadeira da filha e a acorda.Como de costume,Clara deita no colo da mãe e toma seu leite.Depois de alguns minutos entra no banho,e com a ajuda de sua mãe, se arruma.
―Espera a mamãe na sala vendo desenho que eu vo me arruma tá bom?
―Aham
Lua vai pro quarto,toma banho e troca de roupa.Depois espera Arthur descer.Eles tomam café e saem com Clara.Como previsto,paparazzis tomavam conta do caminho.Chegando a escola,Arthur tira as coisas da filha,que sai de mãos dadas com Lua.
―Professora,desculpe a ausência do uniforme. O Arthur ganhou um concurso ontem e tem paparazzis pra todos os lados.Queríamos preservar o local de estudos dela,pra não correr risco de invasão de privacidade. E aproveitando,por favor,não deixe estranhos entrarem na escola pra falar com ela.
―Sem problemas Lua.
―Ah,e como o Arthur já avisou à diretora,Clara tem asma e veio a ter algumas crises. QUALQUER coisa que ela sentir ou demonstrar,me avise por favor.
―Pode ficar despreocupada. Tchau Lua.
―Tchau,obrigada.
Eles entram no carro e partem rumo a mais um dia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário