quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Arthur Aguiar Esclarece Polêmica Com Giovanna Lancellotti Em Salvador: “Não Teve Briga”


Nada de briga, só amor. Curtindo o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, Arthur Aguiar esclareceu a polêmica com a namorada Giovanna Lancellotti em Salvador. 

No final de semana, surgiram fotos da atriz pagando calcinha em cima de um trio elétrico na Bahia. Em outro clique, Arthur aparece chamando a namorada, e logo começaram os boatos de que os dois teriam brigado por causa do incidente. 
Em conversa com o R7, Arthur explicou que não houve desentendimento nenhum entre eles. 
— Deixa eu esclarecer. O que aconteceu foi o seguinte: como qualquer namorado, eu vi que o fotógrafo estava tirando foto da calcinha dela. Para protegê-la, eu avisei. Ela não teve culpa de nada, o short dela estava frouxo e o cara se aproveitou disso. Não brigamos em nenhum momento, inclusive, nós fomos os últimos a sair do camarote.
Depois de aproveitar o Carnaval em Salvador, o casal agora espera a mãe de Arthur desfilar pela Vila Isabel. 
Mangueirense do coração, o ator garantiu que sabe sambar muito bem.
— Eu tenho, sim, samba no pé. A minha mãe desfilou grávida de mim com quase nove meses. Eu nasci em março e minha mãe desfilou em fevereiro.

Bastidores Do Show Do Rio : Lua Blanco E Arthur Aguiar Falam Que Estão Felizes.

No Rio Janeiro, fãs lotam Show de Turnê de Encerramento da Banda Rebelde


Micael Borges Faz Nova Tatuagem



Micael já tem cerca de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo. Entre elas, uma homenagem pra sua mãe, com o nome dela e um diamante do lado, e a palavra “vida longa“. Agora ele tem 
mais uma pra coleção, e bem diferente, ele tatuou asas no seu punho direito.


Um dos possíveis significados para nova figura seja a vontade de “voar” muito ainda pelo mundo da música, já que ele toca instrumentos e usa a mão direita [a do punho tatuado] pra cantar.

'' Ah Lek Lek '' (Versão Rebeldes)

Vejam só a Versão do Lek Lek dos Rebedes achei mega engraçodo dai resolvi postar aki pra vcs






Para ver o vídeo no Youtube , Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário