terça-feira, 5 de março de 2013


Apaixone-Se Pela Irmã De Lua Blanco, Estrela




Conversamos com a cantora e atriz Estrela Blanco, irmã mais nova de Lua Blanco, de Rebelde- e nos apaixonamos!


Atrevidinha Para quem não a conhece  ainda, conte a sua trajetória como artista.

Estrela Comecei a cantar quando era muito pequena, com 4 anos de idade. Fiz show com minha família toda até uns 10, daí eu e meus irmãos (Daniel, Ana Terra e Lua) formamos um grupo, o Família Blanco, e gravamos um disco infantil chamado Trem do Arco-Íris. Não demos continuidade nem fizemos shows. Com 14, passei na audição pra fazer o musical A Noviça Rebelde e foi a partir daí que comecei a me interessar pelo teatro e resolvi estudar.

Atrevidinha Como foi daí pra frente?

Estrela Conciliei o teatro com uma participação na novela Três Irmãs e logo após fiz outro musical, O Despertar da Primavera. Depois, fiz a peça Confissões de Adolescente e mais um musical, Hair. No final dessa temporada, fui chamada para uma obra com as músicas do Milton Nascimento, chamada Milton Nascimento - Nada Será Como Antes, que está agora em cartaz.

Atrevidinha Por que é bacana atuar em musicais? E qual o maior desafio?

Estrela É uma experiência importante para aprender a lidar com elencos grandes e talentos diferentes. Além disso, te obriga a praticar tudo: dança, canto e atuação. Pra mim, o desafio é dançar, definitivamente. Coreografia, para mim, nunca foi fácil de pegar.


Atrevidinha Como é dividir o palco com seu irmão, Pedro?

Estrela É ótimo, ele é supertalentoso. Mas o meu jeito de trabalhar é tentar enxergá-lo como um colega de trabalho para assim manter a relação no terreno profissional.

Atrevidinha Sua irmã, a Lua, ficou muito famosa depois de Rebelde. Como você e a família viveram essa fase?

Estrela Acho que todos nós nos sentimos como se estivesse acontecendo com a gente! Ela mereceu e eu sou mais do que orgulhosa, sou fã!

Fonte: Atrevidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário