sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quinto Capitulo De Rebelde 3

                                                                    Capitulo 5







Diego esta andando no corredor e encontra com jessica ...
diego: oi
jessica: oi gatinho 
ele fica sem jeito e sem ''intender'' ...
diego: que ?
jessica: não preferi uma mulher de verdade uma rebelde de verdade do que minha prima roberta ?
ela vai se aproximando se aproximando e tenta beijar diego ...

ele afasta ela e diz : 
diego: eu amo de verdade a roberta e não troco ela por nada entendeu
jessica: entendi será

Ele vai embora
jessica: isso dieguinho foge , isso só faz eu te querer ainda mais 

Pilar chega 
Pilar: oi
Jessica: oi 
Pilar: quem é você ,estava de conversinha como diego ele tem dona ta
Jessica: eu sei é minha prima , mais purinquanto
Pilar: você é prima da roberta , é até que parece Muito No estilo o rosto lembra ela
Jessica: Deus me livre ... rsrs brincadeira
Pilar: ata ...
Jessica: você ouviu algo ?
Pilar: tipo tudo ?
Jessica: sim ?
Pilar: claro porque eu falaria com uma estranha 
Jessica: sei lá
Pilar: um aviso prima traidora , acho bem difícil você separar ele você vai tem que suar muito o amor dos dois já supero muita coisa 

Binho chega e ouvi a conversa 

Jessica: oi bonitinho
Pilar: hahaha é pra rir
Jessica: porque essa também não
 Pilar: ele é meu prima traidora , casada ok
Jessica: ok senhorita ?
Pilar: pilar seria pra você filha do diretor
Jessica: ta filinha do diretor me aguarde 

Ela vai embora

Pilar: isso vai dar muito problema
Binho: vai mesmo a própria prima fazer isso
Pilar: nossa uma facada nas costa
Binho: vamos falar com a roberta
Pilar: agora , é melhor mesmo avisar
Binho: só não sabemos se ela vai acreditar 
Pilar: não custa tentar neh
Binho: é ...

Em Seguida Carla Conversa Com Tomas Sobre Sua Ex :

Carla: Você ainda gosta dela Neh
Tomás : Clara que eu não gosto dela Carlinha
Carla: Ela foi Sua Namorada Tomás Vai Dizer que VocÊ esqueceu
Tomás : claro que não mais eu te amo , eu nao gosto dela
Carla: Mais você falo com ela sorrindo
Tomás : eu estava tenso sem saber o que fazer eu tive que disfarça sei lá , você queria o que , que eu batece na cara dela , isso não é ser homem 
Carla: mais seria bom , mais deixa que isso eu faço e muito bem 
Tomás : rsrsrsr
Carla: que foi
Tomás : você fica linda nervosa sabia ?
Carla: Tomás não tem graça tah
Tomás : Te amo tah ? Nunca esqueci disso

~~~ Ele Beija Ela ~~
Carla: Eu Também te amo 
Tomás : Xiu só me beija Minha Morena

~~~Alice Bate na Porta ~~~

Pedro : Entra amor 
Alice: Vim pedir desculpa pela nossa briga , desculpa foi uma bobagem tudo isso eu sou uma boba mesmo de ter falo tudo aquilo , você tem razão nós somos uma banda que deu muito duro pra chegar aqui pra ter fama 
Pedro : Ai amor tudo bem , eu te amo foi momento que bom que passou já , promete nunca mais pensar agir dessa forma 
Alice: prometo , tudo por você tudo pela banda
Pedro : tudo amor 

~~~Os Dois Se Beijam ...~~~
~~~Pilar e Binho Encontram Roberta E Diego ~~

Pilar: Roberta Preciso falar com você sobre sua prima 
Roberta: diz 
Pilar Explica Pra Eles o Q Ouviu ...

Diego Confirma Pra Roberta...

Diego: É verdade amor infeliz mente 
Roberta: Claro que não minha prima nunca seria capaz de fazer isso agente se adora
Pilar: ta tudo bem mais só toma ciudado ok 
Roberta: ta podi deixar , mais mesmo assim obrigada ok 
Pilar : magina 

 Pilar Vai Embora Com Binho....

Roberta: Eu não acredito em uma palavra do que ela disse 
Diego: Mais amor ela tento me beijar , eu não deixei 
Roberta: Ótimo porque você é meu rsrs
Diego: Claro só seu sempre seu
Roberta: DiRo Eternamente

Os Dois Se Beijam...

Jessica vê toda a cena e diz em pensamento :

Isso Roberta Aproveita Enquanto Ainda Pode,Logo Logo Eu Acabo Com Esse Romance Priminha

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário